quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Sonhos

terça-feira, 13 de fevereiro de 2007 - 13/2/2007 21:09:25

E escutando a-ha volto depois de uma semana
Vou agora compilar todo e qualquer sonho que eu consiga me lembrar, penso que um dia isso me ajude
Lembro também que os sonhos que escrevo não estão em ordem cronológica.

“Houve uma época onde sonhava que era perseguido, normalmente não apenas eu, mas um grupo do qual eu fazia parte, meus perseguidores sempre estavam vestidos como os agente de matrix (na época eles me lembravam os agentes do mib – não tinha visto matrix ainda). Tive vários sonhos onde era perseguido, um eu fugia de carro com outras quatro pessoas sendo uma delas o João... que por alguma razão era um mulher loira... mas era o joão... não me perguntem... e o carro era vermelho, antigo, tipo anos 70 – um nome Hustler me veio a mente agora mesmo... mas a perseguição que esta mais viva na minha mente é de uma reunião em uma casa de campo, deviam haver cerca de dez pessoas e uma delas estava numa cadeira de rodas, lembro-me que todos usavam branco mas não sei o porque de estarmos reunidos. Quando o pessoal que nos perseguia apareceu nós nos separamos, lembro bem da pessoa na cadeira de rodas se escondendo e fugindo- fugiu mesmo. Eu corri para fora da casa e me escondi num charco ao lado da casa onde os que passavam não conseguiam me localizar, até que um momento aproveitei o momento certo e corri para longe da casa, pra um morro, lembro de ver a casa la em baixo e o pessoal fugindo e se movimentando... não me lembro se todos conseguiram escapar daquela casa, ela era de madeira e grande, como se fosse uma casa de campo como essas casas que aparecem em filmes que ficam nas montanhas...”

“Recordo de um encontro que tive com uma criaturinha estranha, marrom, baixinha, com umas manchas na pele... ela me levou até uma cidade que ficava em cima de uma nuvem, parecia um castelo, e pra chegar nela tínhamos de andar por cima de algo que parecia um arco íris... não me lembro muito bem como era a cidade mas na hora que eu sai olhei pra trás e vi como era bonito o arco íris...”

“ Existem sonhos que tem uma conexão com a vida “real” muito estreita, esse que vou descrever agora foi em um dia que utilizei da minha habilidade em fazer “massagem” com propósitos indevidos... como já era de esperar acabei puxando algo que não era pra mim... minutos depois já senti minha garganta doer – ataque bem no meu ponto fraco. De noite me deu uma febre de + de 40 graus, amigdalite se eu não me engano, fiquei na cama com febre até dormir e foi ai que o sonho começou. Estava eu e mais alguém que eu não me recordo quem era ( acho que era o Apoc) caminhando no “céu” ou um caminho que tinha por la, entre as estrelas, eu sabia que meu corpo estava doente mas não queria voltar – era muito desagradável meu estado – foi quando encontrei a Larice e mais alguém que realmente não me lembro quem era, ela me perguntou o que estava havendo e eu lhe contei a situação, assim que terminei ela começou a dizer que eu devia voltar porque aquele lugar era minha responsabilidade e que o trono era meu e de mais ninguém, mesmo com minhas negações disse ela: Vamos! Me pegou na mão, abriu um portal com a outra mão ( fodona ela não?) e fomos parar em algum lugar dentro de mim mesmo que era mais ou menos assim:




A lua e os arcos laterais eram salas e corredores, a estrela no meio era um trono, os dois ícones do lado da estrela eram duas colunas beeeeem grandes e os círculos eram portais de onde vinha muitos e muitos bichinhos feios e mal cheirosos que mais pareciam zumbis anões... mas eram muitos mesmo. Assim que chegamos la começamos a matar eles, eu com uma arma composta de uma lamina em cada lado ( minha arma favorita por sinal) e ela com uns círculos estranhos... só sei que a sala no momento que entramos era quente, muito quente, talvez pelo fato de que eu estava com muita febre, as paredes eram como se fossem de vidro e atrás delas tudo pegava fogo, alem das colunas tbm estarem com fogo na ponta. Quando acabamos com todos nós saímos e me lembro até esse momento. No outro dia de manha minha febre tinha baixado e me sentia bem melhor”.

“ Existe um buraco... e uma sorveteria dos anos 50 dos quais eu me recordo tbm, já sonhei algumas vezes nesses lugares mas não tenho recordações do que realmente sonhei, só sei que usava o buraco como caminho pra alguma coisa e a sorveteria que um dia fiquei preso nela... mais nada, não gosto muito desses lugares... “

“Uma mansão, sei que tbm sonhei bastante com uma mansão... mas não lembro direito dela... nem o q fazia la...”

“ Existe uma garota, lembro da das primeiras vezes que encontrei ela nos meus sonhos, cabelos cumpridos, pretos e lisos, pele morena, mas sempre que encontrava ela tbm a perdia de vista algum tempo depois... e a cada sonho que aparecia ela estava cada vez mais jovem... lembro de uma vez que fiquei procurando ela depois de que ela apareceu como uma criança de aparentemente 8 anos, peguei na mão dela e queria leva-la para conhecer outras pessoa e quando vi já não era mais ela em quem segurava na mão, mas sim outra minina que não sei quem é ( como se eu soubesse quem era a outra..) depois desse sonho não lembro mais de te-la encontrado...”

“ Teve um dia na casa de barreiros que o sonho começou comigo saindo da cama, e cuspindo uma coisa gelatinosa que saia da minha boca, não tinha gosto nem cheiro nem cor, parecia água mais sólida que o normal. Vi que haviam pessoas na garagem e fui até la ver o que era, nisso quando eu desço eu vejo a vó, a mãe e a pomba-gira da mãe que eu não sei o nome, o mais legal que me lembro do rosto dela apenas como uma mancha... A vó disse que era pra mim sair dali e eu nem dei bola, elas estavam ocupadas com alguma cosia dentro da garagem e eu fui andando pra dentro, quando senti uma pancada de alguma coisa que me mando longe, bati na porta da garagem e cai deitado no chão, senti um coisa grudando no meu braço e tudo começou a girar e ficar dum modo bastante desagradável... foi quando senti a presença dela e tudo começou a aliviar até que voltei pra cama com a consciência de que estava tudo bem ^_^V “

“Quando era menor eu sonhava que estava sem ar... varias vezes durante um sonho tudo girava e eu não conseguia respirar e não conseguia me mover... tinha de fazer um esforço enorme até conseguir respirar e me mover de novo... acho q tinha apneia do sono...”

“ Sonhei tbm com lugares desagradáveis, em dias de melancolia cheguei a me encontrar em lugares não muito bons.. um desses eu me lembro que era como se fosse um bar... escuro, preto, cheio de apetrechos vermelhos, cigarros, bebidas, pesadão o lugar... cheio de gente esquisita... e eu não era nenhum santo naquele lugar...”

“ Tbm já tive sonhos que fazia sexo, mas esse eu não vou ficar comentando... uASHioahoAUH”

Vou finalizar por aqui hoje
Existem outros mais a serem explorados mas depois eu volto a fazer isso...

- terça-feira, 13 de fevereiro de 2007 - 13/2/2007 22:18:57